Geral

Futuros moradores do residencial Santa Luzia visitam local em Jaraguá do Sul

Em setembro, os moradores do residencial já haviam participado de outro encontro, no Parque de Eventos, para tratar questões condominiais, entre outros assuntos

18/10/2021

Por

Futuros moradores do residencial Santa Luzia visitam local em Jaraguá do Sul

Divulgação PMJS

As famílias jaraguaenses que morarão no residencial Santa Luzia visitaram o local na última quinta-feira (14). A ação foi feita pela Diretoria de Habitação da secretaria de Assistência Social e Habitação, acompanhada pelo secretário, André Carvalho Ferreira, pelo diretor de Habitação, Vanderlei Balsanelli, o engenheiro da construtora responsável pela obra, Willians Benetti, além das equipes da pasta que orientaram os mutuários nas visitas às dependências do residencial.

Em setembro, os moradores do residencial já haviam participado de outro encontro, no Parque de Eventos, para tratar questões condominiais, entre outros assuntos. “Nós chamamos os selecionados, em torno de 100 famílias, e nossas equipes estão acompanhando essas famílias para visitar alguns desses apartamentos para eles terem esse primeiro contato antes do sorteio e a assinatura do contrato com Caixa Econômica Federal”, explicou Balsanelli.

Já o sorteio – para saber quem irá morar em qual andar, definição dos apartamentos por família – deve ocorrer entre 30 a 60 dias no máximo tão logo a construtora finalize toda documentação necessária. “A Caixa já está preparada com os contratos. Então, esse sorteio deve ocorrer muito em breve. Já entrega dos imóveis aos contemplados deve acontecer no final desse ano, nas primeiras semanas de dezembro ou na primeira quinzena de janeiro”, projetou o diretor de Habitação.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x