Esportes | 06/03/2023 | Atualizado em: 06/03/23 ás 10:55

Gabigol prega calma e união no Flamengo

PUBLICIDADE

Por: Guilherme Cardoso

O Flamengo ainda não se achou neste início de ano. O Rubro-Negro perdeu para o Vasco por 1 a 0, neste último domingo (5) e deu motivos para a pressão aumentar após o fracasso no Mundial e no vice da Supercopa e da Recopa. Gabigol segue acreditando no trabalho de Vítor Pereira.

Claro que queríamos vencer todos os campeonatos, mas a gente disputou estes campeonatos por ser campeão. É um novo trabalho. Queríamos ganhar o clássico. Temos tempo para trabalhar agora. Temos mais um clássico pela frente. Então é trabalhar, trabalhar e trabalhar, porque também só falar não basta. A gente tem de ser calmo e frio. Precisamos trabalhar e nos unir mais uma vez, como fizemos depois desta última derrota e vencer o próximo jogo”, disse o camisa 10 do Fla.

A gente está trabalhando muito e se ajustando a cada jogo. A gente joga praticamente todos os dias e assim a gente vai melhorando nos jogos e nos treinos, vendo vídeos. Ele (Vítor Pereira) é um cara excepcional. Precisamos trabalhar mais, falar menos e próximo jogo vencer, que também é um grande clássico”, completou o atacante.

Vítor Pereira segue pressionado. Caso o Flamengo não conquiste o Carioca, dificilmente o português irá permanecer no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV Notícias – Jaraguá do Sul, Joinville e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br