Variedades

Ganhador recupera direito ao prêmio da Mega da Virada após furto de bilhete

Saiba mais:

07/12/2023

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

Um residente de Florianópolis, Santa Catarina, obteve um veredicto favorável na Justiça para receber uma parcela do prêmio da Mega da Virada de 2022, mesmo após ter seu bilhete furtado.

Ganhador recupera direito ao prêmio da Mega da Virada após furto de bilhete

 

O desfecho legal dessa disputa culminou na decisão favorável ao jogador, proferida na última segunda-feira (4) pelo Juizado Especial Federal (JEF).

 

 

O indivíduo em questão havia adquirido uma cota em um bolão vitorioso que acertou a quina, conferindo-lhe o direito a um montante de R$ 11.420,27. Ao apresentar documentos e um boletim de ocorrência do furto como prova da compra da cota, o apostador assegurou na Justiça o seu direito ao prêmio.

 

PRÊMIO

 

O bilhete premiado, comprado através do WhatsApp de uma lotérica em 28 de dezembro do ano anterior, foi furtado dois dias após a aquisição. Inicialmente, a Caixa Econômica Federal negou o pagamento, condicionando-o a uma decisão judicial favorável.

 

 

O juiz Marcelo Krás Borges, da 6ª Vara da Justiça Federal em Florianópolis, considerou os documentos apresentados suficientes para comprovar a posse do bilhete premiado pelo autor até o momento do furto, determinando assim a concessão do prêmio.

 

 

Fonte: visor

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x