Esportes | 21/03/2023 | Atualizado em: 21/03/23 ás 16:01

Globo acaba com a central do apito

PUBLICIDADE
Globo acaba com a central do apito

Por: Guilherme Cardoso

Algumas polêmicas estão chegando ao fim nas transmissões do Grupo Globo. A emissora decidiu dar um fim na Central do Apito, espaço criado para que alguns ex-árbitros comentassem os lances duvidosos. Essa era foi iniciada com Arnaldo Cezar Coelho 1989 e agora deixará os espectadores mais livres.

Em muitos lances os ex-árbitros, que erraram em campo, também erravam vendo a imagem e passando uma informação equivocada aos torcedores. Nomes como Sandro Meira Ricci, Fernanda Colombo e Janette Arcanjo foram dispensados. O único que permanece é Paulo César de Oliveira, que fará participações em alguns programas como o “Seleção Sportv” e “Globo Esporte”.

A rejeição do público e o aumento da interferência do VAR foram cruciais para o fim da central do apito. Muitas opiniões eram vistas como equivocadas e confundiam ainda mais o torcedor, que estava vendo a imagem e se perguntava como ouvir tal coisa e ver outra. Os internautas comemoraram muito nas redes sociais.

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br