Estadual

Governadora de SC se reúne com vice-presidente da República, Hamilton Mourão

Um dos assuntos com o vice- presidente foi sobre as necessidades na infraestrutura e corredores logísticos, que estimulam a geração de emprego e renda e novas oportunidades de negócios para o Estado.

04/11/2020

Por

Governadora de SC se reúne com vice-presidente da República, Hamilton Mourão

Em Brasília, a Governadora Interina Daniela Reinehr se reuniu com governadores, o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, e com o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, defendendo os interesses dos catarinenses quanto ao teto dos gastos públicos e os impactos para o desenvolvimento do Estado.

Antes disso, no final da manhã a governadora interina teve um encontro com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, quando agradeceu o apoio do Governo Federal aos catarinenses e falou sobre as necessidades na infraestrutura e corredores logísticos, que estimulam a geração de emprego e renda e novas oportunidades de negócios para o Estado.

Leia mais:

Daniela Reinehr determina ação integrada para minimizar efeitos da estiagem no estado

Motorista ameaça policiais e é preso em Guaramirim

Facção criminosa expulsa famílias em condomínio de Joinville, ação da Polícia Civil coíbe ação dos criminosos

A governadora interina reforçou o pedido de que Santa Catarina não pode ser prejudicada por ultrapassar o repasse para Saúde e Educação. “Com o aumento da receita e a manutenção do mesmo teto de gastos públicos, os novos investimentos para o nosso desenvolvimento ficam limitados e os repasses são extrapolados. Isso gera prejuízos para os catarinenses, simplesmente porque a arrecadação de Santa Catarina cresceu”, comentou Daniela Reinehr.

 

Notícias relacionadas

x