Estadual

Governo de SC não irá investir na construção de réplica da Torre de Pisa no Sul do Estado

Na última semana, o governador Carlos Moisés esteve no município para assinar um convênio com a prefeitura para a pavimentação da Rodovia da Imigração Italiana

12/08/2021

Por

Governo de SC não irá investir na construção de réplica da Torre de Pisa no Sul do Estado

O Governo do Estado informa que não é verídica a informação, divulgada nas redes sociais, de que será feito um investimento de quase R$ 15 milhões para a construção de uma réplica da Torre de Pisa na cidade de Pedras Grandes. Na última semana, o governador Carlos Moisés esteve no município para assinar um convênio com a prefeitura para a pavimentação da Rodovia da Imigração Italiana. O valor será usado nesta obra, que impulsionará o turismo na região Sul do Estado.

Leia mais:

A Colônia Azambuja é o berço da colonização italiana em Santa Catarina. Foi pela via que os primeiros colonizadores italianos avançaram em direção ao Sul de Santa Catarina, a partir de 1877. A obra contempla dois trechos ainda não asfaltados entre o distrito de Azambuja e a área central de Pedras Grandes. A execução ficará a cargo da Prefeitura.

Cabe ressaltar que o investimento para a construção de uma réplica da Torre de Pisa, anunciada pela Prefeitura de Pedras Grandes, não tem qualquer participação do Governo do Estado.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x