Geral

Grande público prestigia a festa junina do 14º BPM

Cerca de cinco mil pessoas passaram pelo quartel do 14º Batalhão de Polícia Militar na festa junina realizada na tarde e noite de sábado (29), dentro do programa “Vem com a PM”.

03/07/2019

Por

Grande público prestigia a festa junina do 14º BPM

Cerca de cinco mil pessoas passaram pelo quartel do 14º Batalhão de Polícia Militar na festa junina realizada na tarde e noite de sábado (29), dentro do programa “Vem com a PM”. A maior parte dos participantes nunca tinham entrado no quartel, que esteve muito bem decorado e organizado para recepcionar as pessoas, principalmente crianças, que se encantaram com os brinquedos, com as viaturas, cães, boi de mamão e a fogueira de cinco metros, além dos quitutes próprios da ocasião.

Foi uma bela ação social e de integração com a comunidade proporcionada pela Polícia Militar e instituições parceiras. Foi a primeira festa junina aberta ao público da PM. As entidades que exploraram as barracas tiveram a renda revertida aos seus programas sociais. A segurança do ambiente e a interação dos policiais em serviço com a comunidade são pontos a considerar.

O comandante do 14º BPM, Tenente Coronel Márcio Leandro Reisdorfer agradeceu aos que se envolveram na organização e aqueles que participaram do evento. “O apoio da comunidade e a confiança que sente na Polícia Militar é um dos grandes diferenciais da região, o que reflete na segurança pública”, disse.

As entidades participantes foram a Aconseg, Associação dos Caminhoneiros do Vale do Itapocu, Ajap, Ajapra, Associação Amigo do Autista, Associação Somos o 14º Batalhão, Casa São José, Grupo Folclórico Boi de Mamão, Grupo Mãos Solidárias, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Sociedade Sem Câncer.

Notícias relacionadas

x