Jaraguá do Sul | 08/04/2023 | Atualizado em: 08/04/23 ás 19:17

Grêmio vence o Caxias e é hexacampeão gaúcho

Luis Suárez marcou o gol do jogo aos 19 minutos do segundo tempo de penalti.

PUBLICIDADE
Grêmio vence o Caxias e é hexacampeão gaúcho

Na tarde deste sábado, na Arena, o Tricolor venceu o Caxias por 1 a 0 e conquistou o 42º título estadual, o sexto consecutivo. Luis Suárez marcou o gol do jogo aos 19 minutos do segundo tempo de penalti.

Aos 14 minutos, Suárez recebeu de Vina, fez o giro e caiu na área. A jogada seguiu e Vina perdeu a chance de marcar. No entanto, o árbitro Leandro Vuaden foi chamado para revisar o lance, e o pênalti do lateral-direito Marcelo Ferreira no centroavante do Grêmio foi marcado.

Suárez bateu com categoria no canto esquerdo do goleiro Bruno Ferreira e abriu o placar para o Grêmio.

O Caxias bem que tentou reagir , aos 26, Fernando desviou a cobrança de falta e Adriel defendeu. Na sobra, Marlon bateu para fora.

O Tricolor segurou o resultado até o apito final e pôde soltar o grito de campeão e comemorar a conquista do Gauchão.

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br