Economia

Grupo Koch terá duas unidades em Jaraguá do Sul e visita o prefeito Antídio Lunelli

A previsão de inauguração da primeira unidade é o segundo semestre deste ano, com investimento de aproximadamente R$ 15 milhões

26/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Grupo Koch terá duas unidades em Jaraguá do Sul e visita o prefeito Antídio Lunelli

O empresário Albano Koch, diretor e sócio do Grupo Koch, e o proprietário do imóvel onde está sendo construído o empreendimento da rede, empresário Júlio Menel, estiveram na segunda-feira (24) com o prefeito Antídio Lunelli, em seu gabinete.

Leia mais

De acordo com o secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi, o motivo da visita foi para retirar o Alvará de Construção do empreendimento, localizado na rua Walter Marquardt, nas proximidades da rotatória do Curtume Schmitt. O prefeito Lunelli deu boas-vindas ao grupo Koch, e disse que a Prefeitura está à disposição. Lunelli aproveitou para falar um pouco sobre Jaraguá do Sul, sobre as ações desenvolvidas pela atual gestão municipal na melhoria dos serviços entregues à população.

No início deste ano, o Grupo Koch anunciou a construção de duas unidades em Jaraguá do Sul, com a bandeira Komprão Koch Atacadista. A primeira é esta próximo à Prefeitura e a outra, nas imediações da rotatória do Posto Marcolla.

A previsão de inauguração da primeira unidade é o segundo semestre deste ano, com investimento de aproximadamente R$ 15 milhões, em cerca de 30 mil m2, gerando cerca de 200 empregos diretos e com oito lojas anexas para locação. Um destes espaços será ocupado pelo Grupo Cassol, que possui 60 anos de atuação no mercado de materiais de construção.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x