Geral

Grupo Lunelli apoia iniciativas que impactam a comunidade local

No último fim de semana, durante uma missa inaugural, foi entregue à população do Bairro Nereu Ramos, o novo salão da Comunidade Santo Antônio. A construção contou com recursos destinados pela empresa, que se juntaram a outras doações e ao trabalho de voluntários.

20/06/2019

Por

Grupo Lunelli apoia iniciativas  que impactam a comunidade local

O Grupo Lunelli tem um histórico de envolvimento com as pessoas e com a comunidade. Recentemente apoiou duas ações que corroboram ainda mais com tal postura. No último fim de semana, durante uma missa inaugural, foi entregue à população do Bairro Nereu Ramos, o novo salão da Comunidade Santo Antônio. A construção contou com recursos destinados pela empresa, que se juntaram a outras doações e ao trabalho de voluntários.

Juntamente com o galpão foi feita a repintura da igreja e o paisagismo do entorno. “Muitos colaboradores nossos ajudaram. Nós, da família Lunelli, crescemos vendo os membros da comunidade se dedicando às atividades voluntárias na igreja. Nossos pais, avós, bisavós estão enterrados no cemitério que fica do lado da igreja. Por tudo isso, acreditamos que quando olhamos para o outro, temos respeito à história e às tradições e fortalecemos o voluntariado na comunidade, é possível fazer a diferença”, destaca a diretora Viviane Lunelli.

Para Klaus Rodrigo Schwarz, diretor industrial do negócio da Lunelli Malhas e Tecidos e um dos idealizadores do projeto, há mais de 20 anos se esperava por esta obra. “É um sonho antigo. Durante esse período, muitas pessoas contribuíram, desde comunidade até fornecedores”, explicou.

Paralelamente à construção, o Grupo Lunelli também realizou a doação de um automóvel para a Associação Beneficente Novo Amanhã. O veículo repassado à instituição fazia parte da frota da empresa e atenderá as necessidades da Associação.

Notícias relacionadas

x