Grupo Malwee lança campanha #AtitudesdoBem
Lançada pela primeira vez em 2018, a segunda edição da campanha pretende ajudar mais de 20 mil crianças em todo o país na maior corrente de doação da história da marca
09/11/2019
Com o tema “Bonito não é o que a gente veste, bonito é o que a gente faz”, marca aposta em filme emocional para engajar consumidor na maior campanha de doação da sua história. Despertar gentilezas por meio de pequenas atitudes para construir um mundo melhor. É com esse propósito que a Malwee apresenta a campanha #AtitudesdoBem 2019. Lançada pela primeira vez em 2018, a segunda edição da campanha pretende ajudar mais de 20 mil crianças em todo o país na maior corrente de doação da história da marca.
Para mobilizar os consumidores, o filme explora a relação de pai e filha e mostra como a criança absorve os ensinamentos positivos que recebe ao longo da vida. Em um pequeno gesto da menina, as situações se entrelaçam e, com um tom emocional, reforça a mensagem: “bonito não é o que a gente veste, bonito é o que a gente faz”.
“A campanha #AtitudesdoBem busca uma grande mobilização. Queremos incentivar pequenos gestos que podem fazer a diferença na construção de um mundo melhor. São ações simples, mas que mostram como podemos mudar a vida de quem está à nossa volta”, explica Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee.
Campanha apoia 20 projetos sociais entre eles da Apae e AMA
A campanha #AtitudesdoBem tem dois meses de duração e apoia 20 projetos sociais em diversas regiões do Brasil. Quem escolhe o projeto beneficiado por cada doação é o próprio consumidor. Para participar, basta o consumidor comprar qualquer peça das coleções de fim de ano das marcas Malwee, Malwee Kids! ou Malwee Liberta (Alto Verão ou Celebration), cadastrar o código #AtitudesdoBem (impresso na etiqueta) no site da campanha (malwee.atitudesdobem.com), escolher a ONG que deseja ajudar e a Malwee faz uma doação para a causa escolhida.
COMO FUNCIONA – Cada cadastro contabilizará uma doação equivalente ao valor de uma camiseta básica para uma das ONGs participantes. Para conhecer cada uma e saber o que esse valor significa para elas, basta entrar no site da ação. Essa campanha e toda a curadoria das instituições foram criadas em parceria com o Movimento Arredondar.
BENEFICIADAS – De Jaraguá do Sul, onde fica a sede da empresa, a Apae e a AMA (Associação Amigos do Autista) são as entidades escolhidas. A AMA atende 108 pessoas com autismo, proporcionando lazer, integração social, profissional e apoio aos familiares. A Apae proporciona atendimento a 520 pessoas com atraso no desenvolvimento, deficiência intelectual e transtornos do espectro autista. Atua na área de assistência social, educação e saúde.
Notícias relacionadas
Trabalhadores têm Direito a Saque de R$ 3 Mil pelo FGTS: Saiba Mais!
Descubra como milhares de trabalhadores podem acessar um saque de até R$ 3 mil pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), oferecendo um importante alívio financeiro em tempos de incerteza econômica. Saiba mais sobre os critérios de qualificação, procedimentos de acesso e prazos envolvidos neste benefício.
Topázio protocola projeto de lei para internação compulsória de dependentes químicos
A ACIJ enviou ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e aos três senadores eleitos por Santa Catarina ofício em que contesta o Projeto de Lei que faculta a redução da jornada de trabalho, desde que feita sem redução salarial