Especiais

Grupo Malwee lança campanha #AtitudesdoBem

Lançada pela primeira vez em 2018, a segunda edição da campanha pretende ajudar mais de 20 mil crianças em todo o país na maior corrente de doação da história da marca

09/11/2019

Por

Grupo Malwee lança campanha #AtitudesdoBem

Com o tema “Bonito não é o que a gente veste, bonito é o que a gente faz”, marca aposta em filme emocional para engajar consumidor na maior campanha de doação da sua história. Despertar gentilezas por meio de pequenas atitudes para construir um mundo melhor. É com esse propósito que a Malwee apresenta a campanha #AtitudesdoBem 2019. Lançada pela primeira vez em 2018, a segunda edição da campanha pretende ajudar mais de 20 mil crianças em todo o país na maior corrente de doação da história da marca.

Para mobilizar os consumidores, o filme explora a relação de pai e filha e mostra como a criança absorve os ensinamentos positivos que recebe ao longo da vida. Em um pequeno gesto da menina, as situações se entrelaçam e, com um tom emocional, reforça a mensagem: “bonito não é o que a gente veste, bonito é o que a gente faz”.

“A campanha #AtitudesdoBem busca uma grande mobilização. Queremos incentivar pequenos gestos que podem fazer a diferença na construção de um mundo melhor. São ações simples, mas que mostram como podemos mudar a vida de quem está à nossa volta”, explica Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee.

Campanha apoia 20 projetos sociais entre eles da Apae e AMA

A campanha #AtitudesdoBem tem dois meses de duração e apoia 20 projetos sociais em diversas regiões do Brasil. Quem escolhe o projeto beneficiado por cada doação é o próprio consumidor. Para participar, basta o consumidor comprar qualquer peça das coleções de fim de ano das marcas Malwee, Malwee Kids! ou Malwee Liberta (Alto Verão ou Celebration), cadastrar o código #AtitudesdoBem (impresso na etiqueta) no site da campanha (malwee.atitudesdobem.com), escolher a ONG que deseja ajudar e a Malwee faz uma doação para a causa escolhida.

COMO FUNCIONA – Cada cadastro contabilizará uma doação equivalente ao valor de uma camiseta básica para uma das ONGs participantes. Para conhecer cada uma e saber o que esse valor significa para elas, basta entrar no site da ação. Essa campanha e toda a curadoria das instituições foram criadas em parceria com o Movimento Arredondar.

BENEFICIADAS – De Jaraguá do Sul, onde fica a sede da empresa, a Apae e a AMA (Associação Amigos do Autista) são as entidades escolhidas. A AMA atende 108 pessoas com autismo, proporcionando lazer, integração social, profissional e apoio aos familiares. A Apae proporciona atendimento a 520 pessoas com atraso no desenvolvimento, deficiência intelectual e transtornos do espectro autista. Atua na área de assistência social, educação e saúde.

Notícias relacionadas

x