Geral

Guaramirim capacita entidades para projetos voltados aos idosos

O evento, que seguiu as medidas sanitárias vigentes de combate a Covid-19, ocorreu na terça-feira (10), na Câmara de Vereadores

13/08/2021

Por

Guaramirim capacita entidades para projetos voltados aos idosos

A secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Guaramirim realizou uma capacitação para entidades com possibilidade de encaminhar propostas de projetos voltados à promoção, proteção e defesa dos direitos da Pessoa Idosa no município pelo Edital de Chamamento Público nº106/2021. O evento, que seguiu as medidas sanitárias vigentes de combate a Covid-19, ocorreu na terça-feira (10), na Câmara de Vereadores.

Leia mais:

Ministrada pela chefe de Programas e Ações da secretaria, Noslen Boeira de Oliveira, teve como objetivo capacitar as entidades para elaborar propostas (projetos) dentro dos eixos de Assistência Social e Saúde, conforme o edital.

“Por ser uma modalidade nova de chamamento público muitas entidades não possuem conhecimento do funcionamento, além disso aproveitamos o momento para chamar entidades a se inscreverem no Conselho do Idoso e regularizar a documentação das entidades”, disse.

Com a documentação e inscrição regular, as entidades ficam aptas a receber recursos pelo (Fundo Municipal do Idoso de Guaramirim) em parcerias com a administração pública.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x