Esportes

Guaramirim e São João preparam os últimos pedais inaugurais

O percurso tem aproximadamente 38 quilômetros de distância

03/12/2021

Por

Guaramirim e São João preparam os últimos pedais inaugurais

Divulgação

O pedal inaugural do Circuito de Cicloturismo Vale dos Encantos – Rota Serra, em Guaramirim, será no dia 11 de novembro e fechará os ciclos de lançamento. O projeto foi planejado e executado pelo Colegiado de Turismo da Amvali bem como, toda sua equipe de profissionais capacitados. Esse circuito, que envolve os sete municípios do Vale do Itapocu e está dividido em duas etapas, a Rota Serra e Rota Mar, sendo que Guaramirim integra as duas rotas. Os interessados podem realizar a inscrição por meio do link:

https://bit.ly/3cyiH9X. A inscrição é gratuita e dá direito a água, frutas e brindes, carro de apoio e, após a finalização do percurso, ao passaporte do circuito com o carimbo da etapa.

O percurso tem aproximadamente 38 quilômetros de distância, sendo a concentração a partir das 8h30 no Ginásio de Esportes Prefeito Rodolfo Jahn (Seleto), no Centro de Guaramirim. A saída está programada para 9 horas.

O roteiro vai iniciar no Seleto, descendo a Rua 28 Agosto, Rua Guilherme Tomelin, Caixa D’água, Quati passa pelo Shopping União, Corticeira, Hermínio Stringari, Rua dos Açores até praça do Guamiranga, segue pela Rua Lauro Zimmermann, ponte do agricultor, Estada Bananal na direção Norte até o Rio Ponta Comprida, retornando à Estrada Bananal. O roteio passará pela Ponte do Zimdars, passa sob o viaduto na direção do ponto de partida.

São vários os parceiros durante o prjeto. A série de pedais inaugurais do Circuito Vale dos Encantos, que vem sendo desenvolvida nos sete municípios do Vale do Itapocu, teve início em Corupá. Depois, passou por Barra Velha, Jaraguá do Sul, Massaranduba e Schroeder. A próxima cidade a realizar o evento é São João do Itaperiú, neste domingo (5), com concentração a partir das 8h30 e largada às 9h no Centro de Integrações Turísticas “Euclides Raul Monteiro”.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x