Geral

Guaramirim retorna agendamento da vacinação contra Covid para pessoas com 35 anos e trabalhadores da indústria com 30 anos

Todas as pessoas devem levar documento de identificação com foto e comprovante de residência

28/07/2021

Por

Guaramirim retorna agendamento da vacinação contra Covid para pessoas com 35 anos e trabalhadores da indústria com 30 anos

Com o recebimento de mais um lote com 594 doses de vacina, sendo 234 da Pfizer e 360 da CoronaVac, a secretaria de Saúde de Guaramirim abriu às 10 horas o agendamento para pessoas com 35 anos ou mais e trabalhadores da indústria com 30 anos ou mais e demais grupos já contemplados.

Leia mais:

Segundo a pasta, para fazer o agendamento, é necessário entrar no site da prefeitura (clique aqui) e preencher o cadastro com os dados solicitados.

As informações devem ser confirmadas no dia e horário agendado da vacinação, que será apresentado na tela ao final do agendamento.

Todas as pessoas devem levar documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Trabalhadores da indústria devem apresentar ainda carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque, além de declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição, cuja cópia poderá ser retirada pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x