Geral

Habitação inicia reforma de imóveis retomados de mutuários em Jaraguá do Sul

A Diretoria de Habitação da Prefeitura de Jaraguá do Sul iniciou a reforma de imóveis retomados por irregularidades

14/12/2021

Por

Habitação inicia reforma de imóveis retomados de mutuários em Jaraguá do Sul

Divulgação PMJS

A Diretoria de Habitação da Prefeitura de Jaraguá do Sul iniciou a reforma de imóveis retomados por irregularidades dos contratos, falta de pagamento ou desvio da finalidade que constava no contrato com o beneficiado.

“A partir da retomada desses imóveis, constatou-se a necessidade da realização de reformas dessas unidades habitacionais que se encontram em situações precárias” destacou o diretor de Habitação, Vanderlei Balsanelli. Ele acrescentou que em novembro foi a realizada a licitação para a reforma dessas unidades.

O valor total desta revitalização será de R$ 138.460,48, com um prazo para execução das obras de 150 dias.

“Começamos esta reforma pelos imóveis retomados até o fim do 1º semestre. Para o próximo ano devemos trabalhar com os do 2º semestre”, adiantou Balsanelli.

Juntamente com a reforma das quatro casas, localizadas nos bairros João Pessoa e Jaraguá 84, também será restaurado um apartamento no Residencial Ester Menel. Assim que ficarem prontos, os imóveis serão disponibilizados para novas famílias obedecendo o processo de seleção e critérios de vulnerabilidade definidos na legislação municipal .

“Nossa expectativa é fazer este encaminhamento até o início de fevereiro no ano que vem”, afirmou Balsanelli.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x