Esportes | 11/06/2024 | Atualizado em: 11/06/24 ás 16:30

Handebol: Atletas de Massaranduba são convocadas para a Seleção Catarinense

Além das cinco jogadoras, o treinador Ahmed Fathalla foi chamado também pela FCHb

PUBLICIDADE
Handebol: Atletas de Massaranduba são convocadas para a Seleção Catarinense

Foto: Massaranduba/Divulgação

Handebol: Atletas de Massaranduba são convocadas para a Seleção Catarinense
Foto: Massaranduba/Divulgação

 

Nesta semana, cinco atletas da equipe de handebol de Massaranduba foram convocadas para a Seleção Catarinense Feminina, na categoria cadete sub-16.

 

Karoline Vettori Surdi, Emelly Soares, Izabella S. Silvério, Leticia C. de Souza e Emily C. Kubnik foram chamadas pela Federação Catarinense de Handebol.

 

Elas vão representar Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Seleções, que será realizado entre os dias 10 e 16 de junho, em Campo Grande-MS.

 

Além das atletas, o técnico da equipe massarandubense, professor Ahmed Fathalla, também integrará a comissão técnica da Seleção Catarinense.

 

Ele é professor do Projeto Conexão Esportiva, mantido pela Prefeitura de Massaranduba e desenvolvido na Escola Pedro Aleixo.

 

Foto: Massaranduba/Divulgação

 

Saiba mais além do handebol: Futebol: Juventus fecha terceira rodada em quarto lugar na Série B

Futebol: Juventus enfrenta o Metropolitano pela Série B
Foto: Juventus/Divulgação

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Felipe Junior

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br