Havan desmente boato de que vai fechar todas as lojas no Brasil
Rede informou que segue operando normalmente com seus 22 mil funcionários
A Havan desmentiu nesta sexta-feira (13) um boato de que encerraria as atividades. Postagens que circulam em redes sociais vinculam uma suposta decisão de fechamento de lojas como consequência da ascensão do PT ao governo federal.
Em nota, a rede varejista reiterou que “são falsas as informações que vêm sendo divulgadas nas redes sociais de que a Havan pretende encerrar as atividades”.
“Seguimos trabalhando normalmente com nossos 22 mil colaboradores nas nossas 174 megalojas nos 23 estados brasileiros e mais no Distrito Federal”, diz o comunicado.
As mensagens que circulam nas redes listam a Havan ao lado de outras empresas que de fato anunciaram enxugamento de operações recentemente, como a Riachuelo, que vai fechar uma fábrica em Fortaleza, e a Yoki, cuja dona confirmou que desativará uma unidade no Paraná.
Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, já desejou sucesso ao presidente Lula na gestão do país e também condenou o vandalismo praticado por bolsonaristas radicais em Brasília no último dia 8.
Conteúdos em alta
Conteúdo desenvolvido por NSC
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!!
Cris Badu
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.