Geral

Hiper Condor começa a ser construído em Jaraguá do Sul

O investimento é de 40 milhões, 13 mil m² de área construída, e 300 novos postos de trabalho

10/05/2019

Por

Na manhã desta quinta-feira (9), a rede de hipermercados Condor, em coletiva de imprensa, realizou o lançamento do projeto do hipermercado Condor Super Center, em Jaraguá do Sul, que será a terceira cidade de Santa Catarina a contar com um hipermercado da rede. Cerca de R$ 40 milhões serão investidos no novo empreendimento, que vai unir tecnologia, sustentabilidade e conforto aos clientes. Em uma área total construída de 13 mil m², sendo 4 mil m² de área de vendas, a loja vai disponibilizar 300 novos postos de trabalho, o que vai contribuir para a geração de renda e empregos na região.

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, foi várias vezes elogiado durante a coletiva, pelo seu apoio e flexibilidade na desburocratização dos trâmites legais para o avanço da obra. Estamos muito felizes com essa conquista, em fazer parte de Jaraguá do Sul, e principalmente pelo apoio que temos recebido da administração pública em viabilizar a construção desse empreendimento num tão curto espaço de tempo?, elogia o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, durante sua participação no evento. 

Segundo Zonta, Jaraguá do Sul foi escolhida com base em pesquisas de mercado que mostraram que a população desejava um empreendimento nesse porte. ?Para atender aos interesses e às necessidades da população, desenvolvemos um projeto diferenciado e com muita riqueza de detalhes, além de uma loja moderna, confortável e agradável, vamos oferecer um mix completo e diversificado para atender ao perfil da cidade?, garante. 

Em sua fala, Lunelli aproveitou para retribuir os agradecimentos a todos os envolvidos no projeto e garantiu apoio ao grupo. ?O nosso lema é facilitar tudo o que for possível para quem vem investir, gerar emprego, renda e riqueza para o nosso município?, reforçou o prefeito. A rede conta com 50 lojas, entre super e hipermercados, em 17 cidades do Paraná, localizadas em Curitiba e Região Metropolitana, litoral, Campos Gerais, Norte do estado e, em Santa Catarina, nas cidades de Joinville e Mafra. A rede conta ainda com uma central de distribuição com mais de 70 mil m² em Curitiba, responsável pelo abastecimento diário das lojas da rede. Em Jaraguá, a previsão de conclusão da obra é de que até dezembro tudo esteja finalizado.

Serviço

O Hiper Condor de Jaraguá do Sul será construído na Rua Umbelina da Silva, 40 – Vila Lenzi – Jaraguá do Sul -SC. 

 

Notícias relacionadas

x