Corupá

Homem acusado de tentativa de homicídio em Corupá será julgado nesta quinta-feira em Jaraguá do Sul

A sessão do Tribunal do Júri será presidida pelo juiz Crystian Krautchychyn

24/06/2021

Por

Retorna nesta quinta-feira (24), de forma presencial, os julgamentos de réus presos no Norte de Santa Catarina. E o primeiro Tribunal do Júri acontece em Jaraguá do Sul, a partir das 9 horas. 

Leia mais

Conforme o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), um homem de 20 anos, é acusado de tentativa de homicídio contra um homem de 43 anos. O crime aconteceu no dia 1 de abril de 2020, na rua Nelson Severien, no bairro João Tozini, em Corupá.

Segundo a denúncia do Ministério Público (MPSC), a tentativa de homicídio aconteceu devido uma desavença envolvendo drogas. 

De acordo com a Polícia Militar, o acusado desferiu vários golpes de faca contra a vítima que foi atingida no braço esquerdo. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia. Ele está preso desde o dia do crime no presídio regional do município. 

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e encaminhada ao hospital com a faca cravada no braço. 

Conforme o MPSC, a ação foi praticada mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, que foi atingida de surpresa e a tentativa não se transformou em homicídio porque a lâmina da faca quebrou e, nesse momento, ele conseguiu empreender fuga e recebeu rápido atendimento médico após ser socorrido.

A sessão do Tribunal do Júri será presidida pelo juiz Crystian Krautchychyn, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Jaraguá do Sul e seguirá todas as normativas de segurança contra a Covid-19.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x