Jaraguá

Homem confessa motivação para feminicídio em Jaraguá do Sul

O crime aconteceu na noite de quarta-feira, no bairro Barra do Rio Cerro

27/01/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Camila Silveira Rosa

O homem de 54 anos que foi preso por homicídio em Jaraguá do Sul, confessou que a motivação para o crime foi por causa de ciúmes da vítima, segundo a Polícia Civil. O fato aconteceu por volta das 21 horas de quarta-feira (26), na rua Horácio Rubini, no bairro Barra do Rio Cerro.

De acordo com a polícia, uma testemunha disse que o homem e a vítima estavam no banco de trás do seu carro e começaram uma discussão. Assim que desceram do automóvel, o homem sacou um revólver e atirou na vítima. 

Os dois tinham o costume de portar armas de fogo. Após o ato, o homem pegou a arma calibre 32 e se evadiu para a casa. 

O homem disse aos agentes que a discussão se deu por ciúmes da vítima. Entretanto, afirmou em interrogatório que não era companheiro dela. 

A Polícia Militar esteve no local e iniciou a busca pelo homem, que foi preso. Além do revólver usado no homicídio, também foram localizados  um revólver calibre 38 (e 28 munições deste calibre), uma pistola calibre 22 modificada (e 43 munições deste calibre). Também foram apreendidos pólvora, chumbo e uma máquina de recarga de munição do tipo manual. 

O autor foi autuado por feminicídio, motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima (tiro por trás) além de responder também pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x