Segurança

Homem é indiciado por feminicídio contra ex-namorada durante véspera de Natal em Jaraguá do Sul

A jovem foi morta à tiros dentro de casa na frente de familiares. O crime ocorreu no bairro Rio Cerro I

28/01/2021

Por

Homem é indiciado por feminicídio contra ex-namorada durante véspera de Natal em Jaraguá do Sul

O homem de 42 anos suspeito de matar Thalita Ferraz, de 23 anos, em Jaraguá do Sul foi indiciado pela Polícia Civil por por homicídio qualificado pelo motivo torpe, feminicidio e disparo de arma de fogo. A jovem foi assassinada a tiros na frente de famíliares na véspera de Natal, quando tentava se esconder do seu ex-namorado que invadiu a casa e efetuou os disparos. 

De acordo com a Polícia, Paulo Hening também irá responder por tentativa de homicídio por ter tentado matar um parente da sua ex-companheira.

Segundo o inquérito divulgado pela Polícia Civil,  ficou demonstrado que Hening tinha intenção de matar a vítima por estar incorfomado com o término do relacionamento. 

Leia mais:

Na terça-feira (26), a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do empresário, visto que ele estava preso temporariamente e o prazo venceria essa semana. O inquérito policial já foi concluído e será enviado ao Judiciário até o final desta semana.

Relembre o caso:

O crime ocorreu no dia 24 de dezembro de 2021, véspera de Natal, na rua Richard Viergutz, no bairro Rio Cerro I, em Jaraguá do Sul. Thalita estava em uma confratenização com a família quando Paulo entrou na residência já efetuando os disparos  com uma pistola calibre .380, que portava sem autorização.

Segundo testemunas, a vítima correu para o banheiro da casa para tentar se esconder dos tiros e ele teria ido atrás, até que um dos disparos atravessou a porta e atingiu o toráx de Thalita.

O homem fugiu após o crime e, de acordo com as investigações da polícia, ele ficou alguns dias escondido no interior do Paraná. No dia 28 de dezembro, o autor, junto com seu advogado, se apresentou à Polícia Civil e confessou o crime. 

O empresário segue preso no Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

 

Participe do grupo de notícias do JDV no WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x