Guaramirim

Homem é preso após disparar contra vizinho em Guaramirim

A PM foi acionada na tarde de domingo

09/05/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Homem é preso após disparar contra vizinho em Guaramirim

Divulgação/14ºBPM

Um homem de 39 anos foi preso por disparo de arma de fogo na rodovia Rodolfo Jahn, no bairro Avaí, em Guaramirim. O fato aconteceu por volta das 14h10 de domingo (8). 

Conforme a Polícia Militar, um homem relatou que estava pescando em um sítio quando o morador do local disparou diversas vezes em sua direção e na direção de seus primos. 

Os policiais conversaram com as pessoas que estavam no local e presenciaram o fato. Na casa do acusado, ele relatou ter armas e disse que todas estão registradas, negando ter efetuado os disparos. 

Quando a guarnição pediu para ver a documentação e as armas, ele não se mostrou colaborativo e disse que só mortaria com a presença de seu advogado. 

Diante dos fatos e da presença das testemunhas, o homem recebeu voz de prisão. Nas buscas, os policiais encontraram na residência uma pistola calibre 9mm, uma espingarda calibre 12 e uma carabina calibre 22, além de diversas munições intactas e outras deflagradas. 

Na casa do acusado também estavam a mãe e o irmão que ao ser questionado, relatou ter ouvido os disparos que o homem efetuou em direção ao vizinho, que segundo ele, estariam roubando peixes. 

Após alguns instantes, o advogado do autor compareceu no local e acompanhou a condução do mesmo até à Delegacia de Polícia onde foi entregue junto com as armas, munições e materiais apreendidos. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x