Jaraguá

Homem é preso em flagrante por ameaçar ex-mulher de morte, danificar objetos da residência e desacato em Jaraguá

O fato foi registrado na tarde de terça-feira, no bairro Vila Nova

13/10/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Homem é preso em flagrante por ameaçar ex-mulher de morte, danificar objetos da residência e desacato em Jaraguá

Divulgação/14ºBPM

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante após ameaçar de morte a ex-mulher de 44 anos, desacato policial e dando na rua Domingos Rosa, no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul. 

Conforme a Polícia Militar, a central foi acionada pela vítima via 190 que estava em um posto de combustível aguardando a guarnição. 

Ela disse aos policiais que estava trabalhando e o ex-marido começou a lhe ameaçar por telefone dizendo que iria matá-la e em seguida, tiraria a própria vida. O homem disse também que estava em sua residência quebrando todos os móveis e eletrodomésticos. 

A PM foi até a casa da vítima e viu o homem que estava sangrando e sendo segurado pela irmã.  Ele fugiu até o final da rua, momento em que a guarnição pediu reforço de mais viaturas, tendo em vista o estado alterado do homem. 

Ele sentou-se em um ponto de ônibus. O acusado, que não obedeceu às ordens de colocar as mãos na cabeça, desacatou a guarnição e tentou por diversas vezes atacar os policiais, sendo impedido pelo pai e pela irmã.  Com a chegada de reforços, ele foi abordado e preso em flagrante. 

O homem danificou na residência a televisão, geladeira, fogão, portas, janelas, vaso sanitário, portão de entrada, destruiu as comidas da geladeira, quebrou os armários, mesa e diversos itens menores. Ele ainda danificou o para-brisa e o retrovisor direito do carro do vizinho. 

Diante dos fatos, a vítima e o acusado foram encaminhados à Delegacia de Polícia. 

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para atendimento do homem que estava com as mãos feridas devidos os danos provocados.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h05 de terça-feira (12).

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x