Homem é preso por ameaça e dano a residência da ex-mulher em Guaramirim
A PM foi acionada no bairro Caixa d'Água

Divulgação
Um homem de 37 anos foi preso por ameaça contra a ex-mulher na rua São Paulo, no bairro Caixa d’Água em Guaramirim. A ocorrência foi registrada por volta da 1h40 de sábado (19).
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
De acordo com a Polícia Militar, a central recebeu diversas denúncias informando a respeito de um homem transitando em um Ford Fusion efetuando manobras perigosas na via e perturbando a residência da ex-mulher.
Em um primeiro momento, a guarnição não localizou o homem. Para resguardar sua segurança, a mulher teria saído do local. O homem voltou à residência e começou a danificar a casa.
Enquanto a guarnição retornou para a casa, o homem em deslocamento com o veículo em uma rua próxima, foi abordado pela polícia.
Nas verificações, foi constatado que o homem danificou o portão e a porta da casa. Além disso, ele estava com a CNH vencida e com sintomas de embriaguez, mas negou fazer o teste do bafômetro.
Ainda durante os procedimentos, o homem continuou ameaçando a ex-mulher de morte. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!