Homem é preso por danificar lixeiras em via pública e desacato policial em Jaraguá
A guarnição foi acionada na noite deste domingo
Divulgação
Um homem de 29 anos foi preso por dano contra uma lixeira em via pública e desacato policial na rua João Planincheck, no bairro Jaraguá Esquerdo, em Jaraguá do Sul. O fato foi registrado por volta das 23 horas de domingo (6).
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição em rondas flagrou o homem depredando a lixeira. Durante a abordagem, foi constatado que outras três lixeiras foram danificadas no caminho pelo qual o abordado teria passado.
Ao receber voz de prisão por dano ao patrimônio público, o homem não se mostrou colaborativo e começou a ofender os policiais com palavras de baixo calão.
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!