Geral

Homem é preso por direção perigosa em Jaraguá do Sul

De acordo com a PM, o motociclista não obedeceu a ordem de parada e empreendeu em fuga

08/03/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Homem é preso por direção perigosa em Jaraguá do Sul

Um homem de 24 anos, foi preso por direção perigosa na rua Irmão Leandro, no bairro Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul. O fato aconteceu por volta das 22h35 de domingo (7). 

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição em rondas no bairro Estrada Nova, viu uma motocicleta transitando com o sistema de iluminação apagada. 

Leia mais

Os policiais deram ordem de parada ao piloto usando sistema luminoso e sonoro da viatura. O rapaz ignorou a determinação e empreendeu em fuga. 

A guarnição acompanhou o motociclista por diversas ruas dos bairros Estrada Nova, Rau, Czerniewcz, Amizade, Centro e Nova Brasília, até que ao fazer uma manobra em alta velocidade, ele perdeu o controle da moto e caiu na rua Irmão Leandro. 

Neste momento, o jovem abandonou a moto e continuou a fuga a pé, até ser alcançado e detidos pelos policiais. 

A guarnição deu voz de prisão ao homem que durante a fuga cometeu diversas infrações de trânsito, inclusive causou dois acidentes de trânsito enquanto pilotava. 

Devido o acidente, o motociclista apresentava lesões leves e necessitou ser atendido pelos Bombeiros Voluntários. Após liberado pela corporação, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x