Corupá

Homem é preso por importunação sexual contra menores em Corupá e Jaraguá do Sul

O homem disse à PM que não sabe por qual motivo cometeu tais atos

20/05/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Homem é preso por importunação sexual contra menores em Corupá e Jaraguá do Sul

Divulgação/14ºBPM

Um homem de 23 anos foi preso por importunação sexual contra menores em Corupá e Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 12h45 de quinta-feira (19). 

Conforme a Polícia Militar, populares relataram que o condutor de um Sedan preto havia parado em frente a um ponto de ônibus onde estavam três crianças que aguardavam o transporte escolar. 

O homem chamou duas crianças para perguntar onde ficava um mercado. Quando as crianças chegaram perto do veículo, perceberam que o homem estava sem as calças mostrando as genitálias. 

Os menores correram para a casa e contaram para os avós que ligaram para a mãe das crianças. 

A mulher de 45 anos relatou o fato a guarnição e disse que tinha informações de que a suspeita estava em frente a uma escola municipal em Jaraguá do Sul. 

O homem novamente abordou crianças e perguntou a um menino, onde havia um mercado próximo. Quando a criança chegou perto, viu que o rapaz estava sem roupas na parte de baixo e ficava mexendo em sua parte íntima. Ele ainda perguntou se o menor queria pegar. 

O condutor do veículo saiu do local sentido BR-280. Com base nas informações e com as câmeras de monitoramento, a guarnição conseguiu a placa do carro. 

Os policiais identificaram o endereço do homem e localizaram ele em sua residência. O homem disse à PM que não sabe por qual motivo cometeu tais atos. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação e assistir as crianças.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

 

Notícias relacionadas

x