Guaramirim

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção ativa em Guaramirim

Conforme a guarnição, o homem ainda tentou persuadir os policiais para não fazer os procedimentos e para resolver de outro jeito

01/08/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção ativa em Guaramirim

Divulgação/2ª Cia do 14º BPM

Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas, resistência e corrupção ativa na rua Rudolpho Grun, no Centro de Guaramirim. O fato aconteceu por volta das 19h15 de sexta-feira (29).

Segundo a Polícia Militar, com base nas informações de que um homem estaria vendendo drogas no local, a guarnição se deparou com o homem que, tentou correr ao receber voz de abordagem, dispensando algo na residência do vizinho.

Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao ver o que ele havia jogado por cima do muro, foi encontrado certa quantia de cocaína.

O homem ainda tentou persuadir os policiais para não fazer os procedimentos e para resolver de outro jeito.

Durante os procedimentos, a companheira do abordado de 24 anos compareceu no local.

O rapaz contou aos policiais que adquiriu a droga em Joinville e teria mais em sua residência onde foram localizados um pé de maconha, dois cadernos com anotação sobre o tráfico, certa quantia de maconha, droga sintética dentro de potes de remédios, certa quantia em dinheiro e cartões de crédito em nome de outras pessoas.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x