Homem é preso tentando vender bicicleta furtada para comprar cachaça para esquecer dos problemas em Jaraguá do Sul
Os policiais foram acionados no bairro Chico de Paulo
2ª Cia do 14º BPM
Um homem de 37 anos foi preso por furto e receptação de bicicleta na rua Adelina Klein Ehlert, no bairro Chico de Paulo, em Jaraguá do Sul. O fato aconteceu por volta das 16h25 de segunda-feira (15).
Segundo a Polícia Militar, o Copom recebeu uma ligação de uma pessoa informando estar desconfiado do homem que tentava vender a bicicleta por R$ 300.
Os policiais foram até o local e após conversar com o solicitante, abordou o homem. Questionado sobre a bicicleta, ele disse estar passando por problemas pessoais e por este motivo estava vendendo a bicicleta por um valor simbólico, pois queria somente comprar cachaça para tentar esquecer os problemas.
Questionado sobre a documentação da bicicleta, ele disse que estava na casa da ex-mulher e concordou em levar a guarnição até o local, porém levou os policias até uma casa no loteamento Firenzi, onde disse ter pego emprestado de uma mulher idosa a bicicleta.
Os policias conversaram com o morador e após fazer contato com sua mãe e esclarecer os fatos, informou que na verdade a bicicleta tinha sido furtada quando a idosa estava sozinha em casa e ela não tinha feito contato com a PM por desconhecer o número.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Conteúdos em alta
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!