Guaramirim

Homem faz live pedindo para ser morto pela PM em Guaramirim na frente da ex-mulher

O homem estava na frente da ex-mulher ameaçando ela de morte e pediu que ela ligasse para a PM para ser morto pelos policiais

18/11/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Homem faz live pedindo para ser morto pela PM em Guaramirim na frente da ex-mulher

Camila Silveira Rosa

Um homem de 34 anos foi preso por ameaça e desobediência, na rua Pastor Wilhelm Lange, no bairro Imigrantes, em Guaramirim. A ocorrência foi registrada por volta das 14h05 de quarta-feira (17). 

Segundo a Polícia Militar, o homem estava armado com duas facas e um pedaço de madeira na frente da casa da ex-mulher, ameaçando ela de morte. 

O homem ainda pediu para que ela ligasse para a PM, pois queria ser morto na frente da ex. O acusado fez uma live em uma rede social anunciando que queria ser morto com tiros efetuados pelos policiais. 

No local, a guarnição viu o homem que estava bastante alterado e falava que queria ser alvejado pela PM. O homem começou a andar na direção dos policiais armado com facas. 

A PM para resguardar a vida do acusado, se afastaram e solicitaram o apoio das demais viaturas. 

Com a chegada de apoio, foi retomada a tentativa de desarmar o homem sendo efetuado disparo de spark. Entretanto, a primeira tentativa não surtiu efeito, sendo efetuado alguns disparos de elastômero. 

Após conseguir desarmar o homem, ele foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x