Jaraguá

Homem investe contra PM que atira na perna do cidadão e polícia abre inquérito para apurar ocorrência

Conforme o tenente-coronel do 14º Batalhão, a ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira

21/09/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Homem investe contra PM que atira na perna do cidadão e polícia abre inquérito para apurar ocorrência

Divulgação/14ºBPM

A Polícia Militar abriu um inquérito que irá apurar as circunstâncias de uma ocorrência que foi registrada na noite de segunda-feira (20), na rua Doutor Waldemiro Mazurechen, no Centro de Jaraguá do Sul. 

Conforme o tenente-coronel do 14º Batalhão (BPM), Valeci Oliveira da Silva, a guarnição foi acionada via 190 devido o homem estar danificando a recepção e ameaçando as pessoas que estavam ali. 

Os policiais fizeram contato com o homem que não obedeceu às ordens e não se mostrava receptivo, sendo encaminhado para fora da unidade. 

Ainda de acordo com o tenente-coronel, o homem tentou investir contra a guarnição. Nesse momento, um policial efetuou um disparo de arma de fogo contra a perna do homem resultando em ferimentos leves. Ele foi atendido imediatamente no hospital e depois encaminhado à Delegcia de Polícia. 

Dessa forma, foi instaurado um inquérito policial que irá investigar as circunstâncias da ocorrência, – o que levou o policial a fazer o disparo e o que levou o homem a tentar a investir contra a guarnição. O fato não foi divulgado no sistema da PM.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x