Geral

Homem suspeito de matar morador de rua em Jaraguá do Sul é preso em flagrante pela Polícia Civil

O crime foi aconteceu na madrugada deste sábado no bairro São Luís

24/04/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Homem suspeito de matar morador de rua em Jaraguá do Sul é preso em flagrante pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã deste sábado (24), um homem de 32 anos, suspeito de matar um morador de rua em Jaraguá do Sul.

Leia mais

O primeiro homicídio do ano foi registrado na madrugada de hoje, em uma casa abandonada na rua João Januário Ayroso, no bairro São Luís. 

Conforme a polícia, a vítima de 56 anos, teve a garganta cortada com uma faca. Após matar a vítima, o homem arrastou o corpo até os fundos da casa e o jogou em um barranco às margens de um rio que passa pelo local. O homem ainda jogou a faca usada no crime dentro do rio e fugiu. 

1h30 após cometer o crime, o homem voltou ao local e pediu para os vizinhos acionarem a Polícia Militar, alegando que teria encontrado a vítima morta no local. 

Entretanto, durante a entrevista realizada com o homem ainda no local dos fatos, este passou a apresentar divergências em sua versão, chamando a atenção da equipe policial. 

Diante de tais inconsistências, os policiais civis e uma equipe do IGP foram até a casa do suspeito e lá localizaram suas roupas sujas de sangue dentro de um tanque de roupas.

A motivação do crime decorreu de situação ocorrida há cerca de uma semana, na qual a vítima teria emprestado seu cartão para que o autor comprasse bebidas e cigarros, e nessa ocasião o autor teria demorado a restituir o cartão, o que gerou uma insatisfação por parte da vítima.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por homicídio triplamente qualificado, pelo motivo fútil, emprego de meio cruel na execução e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x