Cultura

Homenagem e jogo dos craques do futsal abre programa dos 146 anos de Jaraguá

Começa hoje, 1º de julho, a programação dos 146 anos de aniversário de Jaraguá do Sul

01/07/2022

Por

Homenagem e jogo dos craques do futsal abre programa dos 146 anos de Jaraguá

Reprodução

Começa hoje, 1º de julho, a programação dos 146 anos de aniversário de Jaraguá do Sul. O calendário de eventos foi lançado na semana passada e contempla uma programação diversificada para atender a todos os públicos, com eventos culturais, esportivos e de lazer, que se estenderá até o fim do mês de julho.

Na abertura do calendário haverá um concerto da Orquestra Filarmônica da Scar com a participação da cantora Lara Dalmônico, a partir das 19h, no Centro Cultural. Para este evento, os ingressos gratuitos devem ser retirados na bilheteria da Scar. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos. No mesmo local acontecerá uma homenagem aos 30 anos do futsal, com a presença dos ex-jogadores e treinadores que fizeram história no salonismo local.

Já no sábado (2) ocorrerá o Jogo dos Craques, às 14h, na Arena Jaraguá, promovido pela Associação Desportiva Jaraguá, com o apoio da Prefeitura. Naquele dia, a programação vai começar às 11h, com foodtrucks, cervejarias, brinquedos infláveis e shows musicais. Às 11h, está programado o show com Léo Bandeira; às 12h30, Grupo PDN; e 15h30, Grupo Bera Samba.

Para o Jogo dos Craques, estão sendo esperados os jogadores que marcaram a história do futsal jaraguaense, como Falcão, Lenísio, Chico, Franklin, Ortiz, Xoxo, Índio, Paulinho Friedmann, Oitomeia, Altair, William, Antônio, Café, Chiquinho, Dudu, Fio Ivan e Dian, que já confirmaram presença.

Nem todos que estarão no Jogo dos Craques vestiram a camisa aurinegra. Outros grandes nomes do futsal também irão abrilhantar o evento, que marca o aniversário de 30 anos do Jaraguá Futsal.

Entre os confirmados, estão Vander Carioca, Choco, Seco Zanétti, Saad e Chico Lins, além de Vanessa Pereira, eleita três vezes melhor jogadora de futsal feminino.

Os ingressos para o evento estão à venda, ao valor de R$ 40,00, com opção de meia-entrada por R$ 20,00 para crianças de sete a 12 anos, estudantes, idosos, aposentados e professores, mediante comprovação. Sócios e crianças até seis anos não pagam.

Via Verde será sede, no domingo, de Encontro no Parque

No domingo (3), na Via Verde, acontecerá mais um Encontro no Parque – Especial de Aniversário. Será a partir das 15h, aberto ao público, com distribuição de produtos, mudas, atividades recreativas, praça de alimentação, brinquedos infláveis e a presença de inúmeros parceiros.

(Foto: Arquivo/JDV)

A programação musical inicia às 15h, com a Banda Tribo da Lua, seguida da Banda Diamante, às 16h. Por fim, às 18h, está programado show com grupo gauchesco Talagaço. Fundado em 2001, o grupo conta com mais de 20 anos de caminhada, experiência na bagagem e, com sua marca consolidada no segmento das bandas de bailes. Uma série de atividades estará à disposição do público, incluindo campanhas, orientações, verificação da pressão arterial e índice de massa muscular, distribuição de livros, participação do grupo de palhaçaria Saracura, entre outros.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

 

Notícias relacionadas

x