Geral

Homens são resgatados em acidente na zona rural de Jaraguá do Sul

Entre as vítimas um rapaz de 28 anos que sofreu lesões na cabeça

09/02/2021

Por

Homens são resgatados em acidente na zona rural de Jaraguá do Sul

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Voluntários e da Polícia Militar em Jaraguá do Sul, foram acionados para o atendimento de uma ocorrência envolvendo a queda de um caminhão em um barranco que capotou em uma propriedade rural em Jaraguá do Sul.

O acidente aconteceu na rua Eurico Duwe, no bairro Rio da Luz, na manhã dessa segunda-feira, dia 08. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Helicóptero Águia 1 da Polícia Militar do Batalhão de Aviação da PM foram ao local para dar assistência ao acidente.

Segundo informações repassadas pelas equipes de resgate, estavam ao todo oito profissionais que prestavam serviços para uma empresa de manutenção em linhas de transmissão de energia. Desse total, seis envolvidos no acidente, não tiveram ferimentos e outros dois, entre eles, um rapaz de 28 anos com ferimentos na região craniana, foram levados ao Pronto Socorro do Hospital e Maternidade São José. 

As informações apuradas até o momento dessa reportagem dão conta de que o estado de saúde da vítima é considerado estável

 

Notícias relacionadas

x