Jaraguá do Sul

Hospital Jaraguá realiza campanha de arrecadação “SOS RS”

Hospital Jaraguá está realizando a “Campanha SOS RS- Ajude uma Criança”. O objetivo é arrecadar donativos para apoiar as famílias afetadas pelas enchentes

07/06/2024

Visando sempre o cuidado materno infantil, o Hospital Jaraguá está realizando a “Campanha SOS RS- Ajude uma Criança”. O objetivo é arrecadar donativos para apoiar as famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, com foco especial nas crianças.

 

Para isso, o Hospital Jaraguá conta com a ajuda de toda a comunidade. As doações podem ser feitas até o dia 20 de junho nos seguintes pontos de coleta: nos três bazares do Hospital Jaraguá, Cafeteria do Hospital Jaraguá, PAs Infantil e Obstétrico, Centro de Imagem 1 e 2, Medicina Nuclear e nos supermercados Giassi, Fort e Cooper.

 

hospital

Os itens que podem ser doados são alimentos; artigos de higiene pessoal para crianças; fraldas, lenços umedecidos e pomadas; fórmulas e mamadeiras novas; brinquedos novos ou em bom estado de conservação; cobertores e roupa de cama infantil novos ou bom estado; e materiais escolares.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x