Geral

Hospital Santo Antônio de Guaramirim lança a campanha “Heróis de Verdade” em apoio aos profissionais da linha de frente

A ação estimula a comunidade a apoiar os colaboradores do hospital com mensagens que podem ser enviadas por e-mail ou no Instagram do hospital

19/04/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Hospital Santo Antônio de Guaramirim lança a campanha “Heróis de Verdade” em apoio aos profissionais da linha de frente

Reconhecer o esforço e amenizar o cansaço emocional dos profissionais que estão na linha de frente da Covid-19 é uma das funções do recém criado serviço de psicologia do hospital Santo Antônio de Guaramirim. 

Leia mais

O serviço é responsável por oferecer atendimento psicológico individual, assim como para pacientes e familiares, apoio às equipes e ações de humanização do ambiente hospitalar. Além disso, a Comissão de Humanização, composta por uma equipe multidisciplinar atuante desde 2019, está lançando a campanha Heróis de Verdade.

A ação estimula a comunidade a apoiar os colaboradores do hospital com mensagens que podem ser enviadas pelo e-mail psicologia@hsag.com.br ou no perfil @hospsantoantoniog no Instagram. 

Conforme a coordenadora da comissão e responsável pelo Serviço de Psicologia da entidade, Charlene Feldmann Chiodini, são aceitos depoimentos escritos, gravados em vídeo e também por áudios. 

“Sabemos que, para vencer essa batalha, precisamos estar unidos no mesmo propósito. Por isso a comissão, lança essa campanha”, explica.

A ação, que envolve o Dia do Trabalho, celebrado em 1 de maio, segue até o final do próximo mês com foco em todos os profissionais do hospital e tem apoio da Associação Empresarial de Guaramirim (Aciag).

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x