Estadual

Hospital São José de Joinville recebe vítimas de acidente no Paraná

De acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) até o momento são 21 mortos e 33 pessoas feridas

25/01/2021

Por

Hospital São José de Joinville recebe vítimas de acidente no Paraná

O Hospital Municipal São José, de Joinville, está realizando o atendimento de cinco vítimas do acidente rodoviário na BR-376, em Guaratuba, no Paranáque deixou 21 mortos na manhã desta segunda-feira (25), de acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). Segundo a polícia, 33 pessoas foram socorridas feridas, sendo sete delas em estado grave e seis com ferimentos moderados.

Duas vítimas foram transportadas de helicóptero e três vieram por terra.

Leia mais:

Neste momento, os pacientes passam por atendimento e avaliação médica. Ao todo, são três mulheres e dois homens. Destes, três estão em estado grave e dois estáveis. Eles recebem atendimento na Sala de Emergência para Traumas.

Por via terrestre, o local do acidente fica há cerca de 50 minutos de distância de Joinville e há possibilidade que outros pacientes sejam encaminhados à unidade. O Hospital Municipal São José está preparado para recebê-los e prestar o atendimento necessário.

 

Receba as notícias do JDV no seu WhatsApp!

Notícias relacionadas

x