Saúde

Hospital São José e 14BPM de Jaraguá do Sul prestam homenagem a pequeno herói

O pequeno Nicolas Piske Schroeder, seis anos, realiza há um mês e nove dias o tratamento de Radioterapia no Centro Oncológico do Hospital São José

17/06/2020

Por

Hospital São José e 14BPM de Jaraguá do Sul prestam homenagem a pequeno herói

O pequeno Nicolas Piske Schroeder, seis anos, realiza há um mês e nove dias o tratamento de Radioterapia no Centro Oncológico do Hospital São José. Era conhecido pela equipe como o pequeno herói, sempre trazia em suas mãos um personagem que o tranquilizava durante as sessões de Radioterapia. Quando saia da máquina de tratamento, batia continência para todos os presentes no saguão de espera/preparo, ato que herdou de seu pai Tarcísio Schroeder, policial em Joinville. Para alegrar o último dia de tratamento, o Hospital convidou o 14° Batalhão de Jaraguá do Sul para prestar uma homenagem a Nicolas na manhã de ontem, terça-feira (16). 

Leia mais:

Plenário pode votar na terça MP que permite antecipação de férias para evitar demissões durante pandemia

Economistas recomendam autocontrole às famílias

Ferj confirma volta do Campeonato Carioca nesta quinta-feira

 

O tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer, comandante do 14° Batalhão de Jaraguá do Sul, homenageou o pequeno batendo continência junto a ele e entregou-lhe um carrinho de polícia, presente da equipe. Nicolas também passeou de viatura no pátio do hospital. “Nós do hospital São José comemoramos mais esta vitória da família e da nossa equipe de oncologia”, declarou a assessoria do HSJ. 

Esse conteúdo é gratuito graças aos nossos patrocinadores. O Hospital São José de Jaraguá do Sul é um deles! 

Notícias relacionadas

x