Geral

Ibic organiza para outubro a feira científica de modo virtual

Por conta da pandemia da Covid-19, o Instituto Brasileiro de Iniciação Científica definiu por realizá-lo virtualmente, num esforço da equipe de voluntários que se dedica diuturnamente na organização.

24/09/2020

Por

Ibic organiza para outubro a feira científica de modo virtual

A pandemia revolucionou o mundo, para melhor e para pior. O grande avanço é o científico, onde se inclui a aceleração dos meios virtuais, em especial na educação. Para agosto, estava previsto acontecer a 5ª Feira Brasileira de Iniciação Científica em Jaraguá do Sul, já consolidada no calendário das escolas de todo o Brasil, inclusive de países vizinhos.

Por conta da pandemia da Covid-19, o Instituto Brasileiro de Iniciação Científica definiu por realizá-lo virtualmente, num esforço da equipe de voluntários que se dedica diuturnamente na organização. A nova data para acontecer é de 18 a 31 de outubro.

Leia mais:

Jaraguá entra com ação para mudar matriz de risco

Aprovados projetos para obras e melhorias em espaços públicos

Tribunal do Impeachment de Moisés é definido; instalação será na sexta (25)

Até o dia 28 de setembro, as equipes finalistas devem confirmar os seus projetos para participação no evento, pela primeira vez realizado nesse formato. A organização lançou o “Fala Febic”, onde estudantes/pesquisadores, dirigentes, voluntários, orientadores, coorientadores, avaliadores e apoiadores podem falar sobre suas experiências nas feiras anteriores realizadas em Jaraguá do Sul.

As mensagens gravadas devem ser encaminhadas para o e-mail febiceventos@gmail.com.

 

Notícias relacionadas

x