Esportes

Identificadas as vítimas do acidente do ônibus do Umuarama Futsal na BR-376 em Guaratuba

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira. O clube viajava para Jaraguá do Sul, onde enfrentaria o aurinegro na Arena

08/07/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Identificadas as vítimas do acidente do ônibus do Umuarama Futsal na BR-376 em Guaratuba

Na manhã desta quinta-feira (8), um ônibus do Umuarama Futsal tombou na BR-376, em Guaratuba (PR), onde duas pessoas morreram e 20 tiveram ferimentos leves. 

Leia mais

Conforme o procurador jurídico do clube, Marcelo Gomes do Vale e o presidente do Umuarama, Edivanilson Lopes Romero, uma das vítimas é o técnico das categorias sub 15 e 17, Paulo Vitor Gonzales, conhecido como professor Vitinho, de 24 anos. 

O outro óbito foi de Osvaldo Silva, conhecido como Vadinho, que por muitos anos trabalhava como motorista de ônibus do clube. 

No veículo estavam mais 20 pessoas, onde dez ficaram feridas. Sete delas foram encaminhadas ao hospital São José, em Joinville, e outras dez ao pronto atendimento de Garuva, com ferimentos leves. 

O acidente aconteceu por volta das 8h30 no Km 667. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma perícia será feita no local e no veículo para identificar a causa do acidente. 

A direção do Umuarama Futsal informou que a manutenção do ônibus estava em dia.

O time viajava para Jaraguá do Sul, onde enfrentaria o aurinegro nesta sexta (9), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida foi cancelada.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x