Estadual

Identificado homem que invadiu a escola no Oeste catarinense e as cinco vítimas do atentado

O homem matou três crianças e duas professoras na manhã desta terça-feira

04/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Identificado homem que invadiu a escola no Oeste catarinense e as cinco vítimas do atentado

O homem de 18 anos, que invadiu uma escola infantil do Pró-Infância Aquarela em Saudade, no Oeste catarinense, foi identificado como Fabiano Kipper Mai. Ele matou três crianças e duas professoras na manhã desta terça-feira (4). 

Leia mais

Fabiano Kipper Mai (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Conforme o delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, o rapaz desferiu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado gravíssimo para um hospital de Pinhalzinho.

Além do garoto, já foram identificados Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, era professora e dava aulas na unidade havia cerca de dez anos; Mirla Renner, de 20 anos, era agente educacional na escola; Sarah Luiza Mahle Sehn, de um ano e sete meses; Murilo Massing, de um ano e nove meses e Anna Bela Fernandes de Barros, de um ano e oito meses. A identidade das crianças foi confirmada pelo delegado Jerônimo Ferreira.

Keli Adriane Aniecevski e Mirla Renner morreram uma escola infantil de Saudades (Foto: Reprodução/Redes eociais)

A governadora Daniela Reinehr (sem partido), decretou luto oficial de três dias.

“Manifesto profunda tristeza e presto minha solidariedade. Determinei que o governo dê todo o amparo necessário às famílias”, escreveu a governadora em uma rede social.

Na noite de hoje, está marcada uma coletiva de imprensa que contará com a presença do delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Norberto Koerich, o representante da Polícia Militar de Santa Catarina será o comandante da 4ª RPM, coronel Jorge Luiz Haack, o do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina será o comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Walter Parizotto e do Instituto Geral de Perícias, o gerente da 5ª Gerência Mesorregional de Perícias de Fronteira, perito criminal Carlos Augusto Nogueira Júnior.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x