Corupá

Identificados os dois homens que morrem após confronto com a Polícia Civil durante cumprimento de mandado de prisão em Corupá

O confronto aconteceu na manhã desta sexta-feira, na Estrada Ano Bom

28/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Identificados os dois homens que morrem após confronto com a Polícia Civil durante cumprimento de mandado de prisão em Corupá

Na manhã desta sexta-feira (28), dois homens, identificados como Gabriel e Gesiel Barbosa dos Santos Gonçalves Luz, morreram durante uma troca de tiros com policiais civis em Corupá. A ocorrência foi registrada por volta das 9 horas na Estrada Ano Bom.

Leia mais

Conforme a Polícia Civil, o confronto aconteceu durante o cumprimento de um mandado de prisão feito pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá do Sul. 

Segundo o delegado Diones de Freitas, a ordem judicial foi expedida após a investigação de um roubo contra uma distribuidora de bebidas que aconteceu no dia 8 de setembro de 2020. 

A troca de tiros aconteceu em uma área de mata e os Bombeiros Voluntários foram acionados para retirar os corpos. O Instituto Geral de Perícias (IGP), foi chamado para remover o corpo. 

A investigação 

O crime aconteceu em setembro do ano passado em uma distribuidora localizada na rua Roberto Seidel, no bairro João Tozini.

De acordo com a polícia, três homens foram até o local e escolheram os produtos. Na hora de fazer o pagamento, um deles anunciou o assalto, armado com uma faca. Eles levaram bebidas alcoólicas e dinheiro.

A DIC apurou que quatro homens estavam envolvidos no roubo. O condutor do veículo usado na fuga foi preso em outubro do ano passado em São Bento do Sul. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x