Geral

Idosa de 91 anos recebe vacina contra a covid-19 no dia do seu aniversário em Corupá

A campanha de vacinação contra a Covid em idosos acima de 90 anos está sendo realizada numa sala anexa ao Posto de Saúde do centro de Corupá

11/02/2021

Por

Idosa de 91 anos recebe vacina contra a covid-19 no dia do seu aniversário em Corupá

A Secretaria Municipal de Saúde de Corupá, através do setor de epidemiologia, continua a vacinação contra a Covid em idosos com mais de 90 anos, previamente agendados para evitar aglomerações e nesta quinta-feira (11), a campanha ganhou um toque especial.

Dona Zelinda Sartolin, que completa 91 anos hoje, foi levada pela filha, Iraci Gottardi, à sala instaladas especialmente para imunizar o público alvo.

Leia mais:

“Para mim, é um presente de aniversário. Eu estou muito feliz em ser vacinada, especialmente nesse dia. Eu acho que todo mundo deveria vacinar”, disse dona Zelinda.

Sua filha Iraci, concorda com a mãe e diz que dona Zelinda está com a carteirinha de vacinação completa. “Ela não deixa de comparecer em nenhuma campanha e especialmente contra a Covid, estava bastante ansiosa. Para mim, é uma benção ela ser vacinada bem no dia do seu aniversário”, comentou a filha.

A campanha de vacinação contra a Covid em idosos acima de 90 anos está sendo realizada numa sala anexa ao Posto de Saúde do centro de Corupá.

 

Receba as notícias do JDV no seu WhatsApp!

Notícias relacionadas

x