| 13/03/2022 | Atualizado em: 13/03/22 ás 09:37

Idosos têm aulas de dança online em Jaraguá do Sul

Ministradas via internet pelo canal no Youtube, trata-se do projeto Dance Online

PUBLICIDADE
Idosos têm aulas de dança online em Jaraguá do Sul

Os idosos têm à disposição aulas de dança desde o dia 25 de fevereiro em Jaraguá do Sul. Ministradas via internet pelo canal no Youtube, trata-se do projeto Dance Online, uma iniciativa conjunta do Instituto Ânima com o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI).

De acordo com a coordenadora do Centro de Convivência Arnoldo Leonardo Schmitt, Hildegard Boshammer, a iniciativa atende cerca de três mil idosos entre os que são hoje atendidos pelo próprio centro, nos clubes de mães e da terceira idade no município.

“Duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras é enviado para eles um link pelo qual eles podem acessar e participar das aulas online”, explicou.

Confira o link dos vídeos de dança:

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Vídeo 4

Vídeo 5

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br