Educação

IFSC abre inscrições para curso de meliponicultura e circuitos pneumáticos e eletropneumáticos em Jaraguá do Sul

O Instituto Federal de Santa Catarina está com inscrições abertas até 25 de janeiro para cursos de qualificação profissional e de idiomas

02/01/2022

Por

IFSC abre inscrições para curso de meliponicultura e circuitos pneumáticos e eletropneumáticos em Jaraguá do Sul

Divulgação

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até 25 de janeiro para cursos de qualificação profissional e de idiomas, todos gratuitos, que serão ofertados no primeiro semestre de 2022. São mais de 2 mil vagas, com opções para diferentes níveis de escolaridade, há cursos presenciais e a distância.

A seleção será por sorteio público. As inscrições on-line para os cursos de qualificação profissional (Edital 12/2022-1) e para o nível 1 dos cursos de idiomas (Edital 11/2022-1) devem ser feitas pelo Portal de Inscrições do IFSC (clique aqui).

Os cursos de qualificação profissional (formação inicial e continuada) são de curta duração, voltados para formação e aperfeiçoamento profissional. Para Jaraguá do Sul, neste momento, são oferecidas 40 vagas para o curso de meliponicultura conservacionista e 40 para o curso básico de circuitos pneumáticos e eletropneumáticos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x