Educação

IFSC Jaraguá oferta 160 vagas pelo Sisu no segundo semestre

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site do Sisu

09/07/2020

Por

IFSC Jaraguá oferta 160 vagas pelo Sisu no segundo semestre

O Instituto Federal de Santa Catarina, por meio da Pró-reitoria de Ensino publicou o edital que traz a oferta de 738 vagas em cursos superiores (Bacharelados, Superiores de Tecnologia e Licenciatura) ofertadas para o segundo semestre de 2020, via Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Leia mais:

Vários campus do IFSC vão ofertar cursos, entre eles os dois de Jaraguá do Sul. Podem concorrer às vagas estudantes que tenham feito todas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019 e tenham obtido pelo menos 300 pontos na redação. Além disso, é obrigatório ter ensino médio completo ou diploma de ensino superior. Todas as exigências estão detalhadas no edital.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site do Sisu, até o dia 10 de julho. No ato da inscrição, o candidato deve informar se deseja participar por ampla concorrência ou pelo sistema de cotas para escolas públicas.

O campus Centro de Jaraguá do Sul oferta 40 vagas para Design de Moda e 40 para Licenciatura em Física e o campus Rau, 40 vagas para Engenharia Elétrica e 40 para Fabricação Mecânica.

 

 

Notícias relacionadas

x