Geral

IFSC Rau está integrado à campanha “Lacre Amigo”

O campus Rau do Instituto Federal de Santa Catarina está envolvido na campanha “Lacre Amigo” e pretende, por meio da arrecadação de lacres de alumínio, obter uma cadeira de rodas para ficar à sua disposição.

21/06/2019

Por

IFSC Rau está integrado à campanha “Lacre Amigo”

O campus Rau do Instituto Federal de Santa Catarina está envolvido na campanha “Lacre Amigo” e pretende, por meio da arrecadação de lacres de alumínio, obter uma cadeira de rodas para ficar à sua disposição. A campanha já arrecadou mais de 80 garrafas cheias de lacres, mas é preciso chegar a 130 garrafas para obter a cadeira de rodas.

Organizada pelo diretor-geral do campus, Eduardo Evangelista, a ação começou no final de 2018. Segundo ele, para contribuir com a campanha, deve-se levar lacres de alumínio das latinhas para o campus Jaraguá do Sul-Rau, que fica na Avenida dos Imigrantes, 455. Caso queira estender a arrecadação para um bar, condomínio, restaurante ou cantina que conheça, basta buscar junto aos organizadores da iniciativa uma garrafa pet personalizada da campanha.

Ao atingir a meta, as garrafas serão entregues ao projeto “Lacre Amigo” que providenciará a obtenção de uma cadeira de rodas para o IFSC. A campanha não vai parar com a aquisição de uma cadeira de rodas. Ela será contínua. Mais informações na secretaria do Instituto, telefone 3276-9600.

Notícias relacionadas

x