IFSC suspende aulas em todos os campus por 15 dias
O Comitê de Gestão da Crise está acompanhando a situação em todas as cidades de SC onde possui instituições.
17/03/2020
A reitoria do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) decidiu na noite deste domingo (15) pela suspensão das aulas em todos os seus 22 campus. A suspensão é válida por até 15 dias e faz parte das medidas de enfrentamento da proliferação do novo coronavírus, causador da Covid-19.
Assim, os campus Jaraguá do Sul Centro e Jaraguá do Sul Rau estão com as atividades letivas paralisadas no período. A reitoria, em nota emitida na manhã de ontem (16), orienta a comunidade escolar a ficar atenta aos comunicados nos canais oficiais da instituição, como site e redes sociais.
O Comitê de Gestão da Crise está acompanhando a situação em todas as cidades de SC onde possui instituições.
Notícias relacionadas
Nove em cada dez estudantes confiam em seus professores e 87% os enxergam como exemplos positivos
Essa constatação faz parte da pesquisa Educação na perspectiva dos estudantes e suas famílias, realizada pelo Datafolha a pedido do Itaú Social, Fundação Lemann e BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).