Corupá

Impasse na escolha da nova gestora do Pronto Atendimento de Corupá

Foi realizada na quarta-feira (17), a abertura dos envelopes de habilitação do processo de escolha da Organização Social que irá administrará o Pronto Atendimento de Corupá

20/08/2021

Foi realizada na quarta-feira (17), a abertura dos envelopes de habilitação do processo de escolha da Organização Social que irá administrará o Pronto Atendimento de Corupá, uma vez que o contrato vigente com a atual administradora vencerá no dia 10 de outubro.

Leia mais: 

Houve três interessados que apresentaram a documentação, no entanto, uma das participantes foi inabilitada pela comissão, em razão da ausência de um documento. Como não concordou com a decisão, a organização apresentará as razões do recurso, enquanto que as outras duas participantes, as contrarrazões. Com isso, a definição sobre a futura administradora do Pronto Atendimento só ocorrerá no transcorrer do mês de setembro.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x