Geral

Incêndio de grandes proporções atinge a Fábrica da Malwee

Incêndio de grandes proporções atinge a Fábrica Malwee em Jaraguá do Sul

20/12/2020

Por

Incêndio de grandes proporções atinge a Fábrica da Malwee

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na indústria Malwee Malhas de Jaraguá do Sul. A empresa fica localizada na rua Bertha Weege no bairro Barra do Rio Cerro. O fogo teria iniciado por volta das 23 horas deste sábado, 19 de Dezembro.

O Corpo de Bombeiros de Jaraguá do Sul solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros de Pomerode, Corupá, Joinville, Schroeder, Guaramirim e Bombeiros Voluntários de Indaial.

Em ação rápida, cerca de 3 horas, os Bombeiros lograram êxito em combater as chamas, controlando a situação. O fogo ficou concentrado em espaço com muita malha estocada, o que demandou um longo trabalho de rescaldo devido a característica do material.

Moradores vizinhos à fabrica conseguiram registrar imagens e vídeos do incêndio a quilômetros de distância da empresa. Em vídeos nas redes sociais, era possível ver a enorme dimensão das chamas. Ainda nessa manhã, funcionários e profissionais da segurança estiveram no Local para averiguar os prejuízos e evitar a propagação de novos focos.

Notícias relacionadas

x